Monday, 7 August 2017

Reporting Stock Options On T4


Opções de segurança Quando uma corporação concorda em vender ou emitir suas ações aos funcionários, ou quando uma confiança de fundo mútuo concede opções a um empregado para adquirir unidades de confiança, o empregado pode receber um benefício tributável. O que é um benefício tributável de opções de ações (ações) Qual é o benefício Tipos de opções. Quando é tributável Dedução para doações de caridade de valores mobiliários Condições para se reunir para obter a dedução quando o título é doado. Opção de deduções de benefícios Condições a cumprir para ser elegível para a dedução. Relatando o benefício no Códigos T4 deslizamento para usar no deslizamento T4. Retenção de deduções de folha de pagamento em opções Saiba quando você precisa reter contribuições de CPP ou imposto de renda de opções. (Os prémios de IE não se aplicam às opções). Formulários e publicações Menu secundário Informações do site Se você trabalha para uma grande empresa, as chances são de que os benefícios da opção de ações para empregados (ESOPs) foram substituídos por Unidades de Ações Restritas (RSUs). Existem diferenças significativas entre o tratamento fiscal de ESOPs e RSUs. Neste post, vamos analisar como RSUs são tributados para residentes canadenses. As Unidades de Ações Restritas são simplesmente uma promessa de emitir ações em alguma data de aquisição futura, desde que sejam satisfeitas algumas condições (muitas vezes apenas sendo um empregado da empresa na data de aquisição). É importante aqui distinguir RSUs de Restringed Stock Awards (RSAs). RSAs são bolsas de ações nas quais os funcionários não podem vender ou transferir as ações até que elas sejam adquiridas, mas têm direito a pagamentos de dividendos. RSAs são impopulares no Canadá devido ao seu tratamento fiscal: o FMV da concessão RSA é tributado como renda de emprego na concessão, mas os funcionários receberão o dinheiro da venda após a concessão de concessão, o que pode ser muitos anos mais tarde. Como opções de ações, não há implicações fiscais quando RSUs são concedidos a um empregado. No momento da aquisição, a JVM do RSU concede que o investido é considerado como renda de emprego. A partir de 2011, a Agência de Receita do Canadá exige que os empregadores reter impostos sobre os benefícios dos empregados, incluindo RSUs. Conseqüentemente, seu empregador venderá provavelmente uma parcela do estoque restringido adquirido e remeter-á-á ao CRA. A JVM de ações restritas e impostos retidos será adicionada à Receita de Emprego (Linha 101) e ao Imposto de Renda Deduzido (Linha 437) do boletim T4 do exercício. O empregado tem de manter o controle de FMV de ações restritas no momento da aquisição. Se houver vários eventos de aquisição, a base de custo ajustada do estoque deve ser calculada. Quando as ações são vendidas, a diferença entre o produto da venda e a base de custo ajustada das ações deve ser relatada no Anexo 3, Ganhos (ou Perdas) de Capital. Vamos dar um exemplo. A Sue trabalha para a ABC Corp. e foi premiada com 300 RSUs em 1 de maio de 2011. O prêmio será concedido a cada 6 meses, desde que Sue seja contratada na data de aquisição. Sues primeiro lote de 50 unidades de ações restritas adquiridas em 01 de novembro de 2011. ABC estava negociando em 10 e Sues empregador vendeu 23 ações e remeter o imposto retido na fonte para CRA. Sues segundo lote de 50 unidades de ações restritas adquiridas em 01 de maio de 2012. ABC estava negociando em 12 e Sues empregador novamente vendido 23 partes e remitiu o imposto retido na fonte para CRA. Em ambos os casos, seu empregador incluiu 500 e 600 em renda de emprego e 230 e 276 em imposto de renda deduzido em Sues T4 para 2011 e 2012, respectivamente. Observe que, ao contrário de opções de ações que são elegíveis para a dedução de opção de ações e, portanto, são tributados em 50 por cento, não há nenhum tratamento fiscal favorável concedido a RSUs. Em 15 de maio de 2012, ABC bateu 15 e Sue vendeu as 54 ações da ABC Corp. que ela detém. Sues base de custo ajustada é de 11 (27 ações adquiridas em 10 e 27 ações adquiridas em 12). Desde que vendeu para 15, seus ganhos de capital são 216, que declararia ao arquivar sua declaração de imposto 2012 na programação 3. Este artigo tem 30 comentários Agradecimentos para o borne oportuno. Minha primeira rodada de RSUs veste esta semana. Com base no seu exemplo onde 23 de RSUs são vendidos para pagar impostos, eu assumo que apenas metade da renda de emprego de RSUs é adicionado à renda (semelhante às opções de ações). Michael: Bom ponto. Não há opção de compra disponível para RSUs. Por conseguinte, a totalidade da JVM das acções adquiridas é adicionada ao rendimento do trabalho e não há dedução de opção de compra compensatória. 8220 Vamos tomar um exemplo. A Sue trabalha para a ABC Corp. e recebeu 600 RSUs em 1º de maio de 2011. O prêmio será concedido a cada 6 meses, desde que Sue seja contratada na data de aquisição. Sues primeiro lote de 50 unidades de ações restritas investido em 1 de novembro de 2011. 8221 Parece que algo está errado aqui. 16 de 600 não é 50. Minha empresa tem vendido 23 de minhas RSUs para cobrir os impostos por muitos anos agora (minha taxa de imposto marginal é de 46), emitiu o meu T4s para esse efeito e me assegurou que este é o imposto correto Tratamento de RSUs. Você acha que eles estão incorretos Greg: Oops. Naturalmente, deve ser 300 unidades de modo que 16o de 300 é 50. It8217s que começa somente em 2011 que CRA exige empregadores reter o imposto sobre benefícios conservados em estoque do empregado. Antes disso, a maioria dos empregadores não reter imposto sobre os benefícios de ações. Uma vez que parece que seu empregador retido e remetido imposto ainda mais cedo, não há problema aqui. Seu empregador está fazendo a coisa correta. Ok, sim, 300 faz sentido. Mas agora seu exemplo é consistente com seu comentário acima que RSU FMV é totalmente é tributado como renda. Meu empregador só vende para cobrir 50 dos impostos que seriam devidos em renda, o mesmo que opções de ações. Eles me dizem que seus consultores fiscais indicam que as taxas de imposto sobre RSUs e ações opions são os mesmos, mas eu nunca fui capaz de confirmar diretamente isso. Greg: Não é, de modo algum, um especialista em impostos, por isso posso me enganar nisso. A minha compreensão é que, uma vez que as RSUs são tipicamente concedidas com um preço de exercício de 0 (que é inferior ao valor de mercado da unidade populacional no momento em que a subvenção foi concedida), a dedução da opção de compra não está disponível.8 formas de melhorar o capital de giro BY PETER BARTRAM Theres nunca foi um momento melhor para os profissionais de finanças para se concentrar em melhores formas de gerir o seu capital de giro, dada a vasta gama de opções disponíveis. Então, como uma organização pode fazer seu trabalho de capital de trabalho que pouco mais difícil 1 Gerencie o capital de giro ativamente em toda a organização Itrsquos não a responsabilidade do departamento de finanças sozinho. As empresas devem implementar um sistema de gestão centrado no dinheiro, argumenta Daniel Windaus, diretor sênior da REL Consultancy, que assessora em questões de capital de giro. A maneira de se certificar de que a gestão centrada no dinheiro acontece é usar indicadores-chave de desempenho (KPIs) sobre o capital de giro todo o caminho do negócio para o nível operacional. Assegure-se de que os KPIs estejam alinhados com as responsabilidades individuais dos gerentes. A gestão de caixa deve ser um processo ativo, ligado a melhorias nos processos de trabalho, diz Windaus, mas fazer um melhor capital de giro uma missão em toda a empresa leva tempo. Ldquo Fornecer treinamento de conscientização a nível gerencial e treinamento de atividade em novos processos a nível operacional, o que assessora. LdquoChanging hábitos não acontece durante a noite, por isso as empresas terão de prestar apoio contínuo, a fim de executar estes processos successfully. rdquo 2 Considere financiamento alternativo Os bancos não estão dispostos a emprestar, especialmente para as PME, colocar uma pressão sobre o capital de giro de muitas empresas. John Alexander, um praticante de insolvência e sócio na firma de contabilidade Carter Backer Winter, diz itrsquos melhor para atender o banco mais cedo ou mais tarde para aumentar uma linha de crédito. FDs whorsquove teve o brush-off de um dos bancos lsquobig fourrsquo poderia considerar se mudar para um dos emprestadores empresariais up-and-coming, como o Santander ou Aldermore Bank, que abriu em 2009 e emprestou mais de libra1bn para 12.000 pequenas empresas . Mas os empréstimos bancários e os descobertos não são a única fonte de capital de giro. As empresas estão se voltando para financiamento baseado em ativos, como desconto de faturas, enquanto outros estão aproveitando o poder da web para levantar financiamento. Rupert Honeywood, por exemplo, levantou £ 71,500 de sites de multidão de financiamento para iniciar o seu negócio, o Bureau de Desenvolvimento Pessoal. 3 Pague seus fornecedores no tempo Agora therersquos uma maneira counterintuitive de melhorar seu capital de funcionamento. Mas Clive Adolph, sócio da PBA Contadores, argumenta que as empresas que pagam a tempo desenvolvem melhores relacionamentos com fornecedores e estão em posição de negociar melhores negócios. LdquoSe você donrsquot ter um bom relacionamento com seus fornecedores, você poderia acabar não recebendo mercadorias quando você precisar deles. E, se você canrsquot cumprir seus compromissos, thatrsquos não é bom para o seu fluxo de caixa quer, rdquo ele adverte. Karen Penney, vice-presidente e gerente geral do Reino Unido para a American Express Global Corporate Payments Europe, ressalta que uma nova diretriz da UE exige termos de pagamento de 60 dias para transações comerciais. Ela diz que as empresas podem proteger seu fluxo de caixa, ao mesmo tempo em que garantem que seus fornecedores sejam pagos prontamente, usando provedores de pagamento de terceiros. Uma empresa pode pagar seu fornecedor, mas não precisa liquidar com seu provedor por até 58 dias. 4 Negocie descontos com seus fornecedores As empresas podem se beneficiar de descontos através de pagamento antecipado, fornecimento a granel ou ordens regulares. Os FDs precisam considerar que tipo de alavancagem podem trazer a cada fornecedor. Uma forma de baixar os preços na medida do possível é garantir que a empresa tenha apenas um ponto de contato com cada fornecedor. Às vezes itrsquos algo tão simples como certificando-se o fornecedor é referido pelo mesmo nome. Jon Asprey, vice-presidente de consultoria estratégica da Trillium Software, um especialista em governança de dados, lembra um caso em que uma empresa tinha 70 variantes da IBM como fornecedor. Isso significava que era muito difícil para a empresa construir um quadro agregado de suas compras totais. Isso, por sua vez tornou mais difícil identificar oportunidades para compras em massa e descontos, rdquo diz ele. 5 Tornar as despesas mais visíveis Mesmo as despesas com pequenos montantes em excesso podem ter um impacto cumulativo negativo no capital de giro. A chave é definir regras claras em áreas como viagem e alojamento ndash e, em seguida, para garantir que estes são seguidos. É importante ter as ferramentas para monitorar reivindicações de despesas sem grande esforço manual. Penney acredita que as ferramentas de gerenciamento de despesas, como programas de cartões corporativos, tornam as despesas mais visíveis. LdquoThe relatório detalhado ajuda as empresas a ver onde os custos podem ser consolidados, tornando assim a previsão mais fácil e mais simplificada, rdquo diz ela. 6 Gerencie seu estoque ativamente Segurando níveis desnecessários do estoque errado pode ser um dos maiores arrastos no capital de giro. Problemas de estoque muitas vezes resultam de uma falta de comunicação entre os diferentes departamentos. Os cheques regulares (mensais ou trimestrais) fazem parte da resposta. Mas as informações emergentes dessas verificações precisam ser revisadas e tomadas em consideração. A razão pela qual a maioria das empresas se afastam da gestão de estoques é porque eles temem que suas ações de segurança se tornem perigosamente baixas e eles não conseguirão fornecer o nível de serviço certo, explica Hugh Williams, diretor da Hughenden Consulting, especialista em cadeia de suprimentos. Sua solução: analisar as receitas e vendas de produtos individuais e decidir qual deve ser ldquomade para stockrdquo e que ldquomade para orderrdquo. 7 Gerencie o processo de pagamento de forma mais eficaz Os clientes darão todos os tipos de desculpas para pagar tarde. Uma das mais comuns é uma fatura imprecisa, portanto, faça faturas precisas uma medida de desempenho chave para faturamento de recebíveis. As dívidas incobráveis, uma dificuldade particular no capital de giro em tempos difíceis, podem muitas vezes ser reduzidas, fazendo verificações de crédito mais rigorosas em novos clientes e gerenciando limites de crédito com mais cuidado. Investigar os benefícios da e-procurement Daniel Ball, diretor da Wax Digital, um especialista em e-procurement, diz que as empresas que recorreram a ferramentas eletrônicas de sourcing para ajudar seus processos de compra reduziram os custos em 18%, em média. Isso serve para aliviar o seu capital de giro. Por exemplo, os leilões eletrônicos ajudam a criar uma tensão competitiva que muitas vezes está faltando nas negociações tradicionais, argumenta ele, argumentando que os leilões também facilitam a negociação entre os compradores com fornecedores em uma gama mais ampla de questões, como termos de pagamento. LdquoVocê poderia fator de um fornecedorrsquos vontade de aceitar termos de pagamento de 60 dias contra outro suppliersquos preço similarsquos recusar o comércio em qualquer outra coisa além de 30 dias terms. rdquo Ball acrescenta: ldquoThe rigoroso processo de autorização mandatado por e-procurement também pára maverick gastos ndash oculto Comedor de capital de trabalho. rdquo Ilustração: Borja Bonaque

No comments:

Post a Comment